"A tecnologia não precisa de nenhum equipamento novo na casa do assinante, por isso ele podem nem perceber que está assistindo a propagandas diferentes das outras áreas. Durante o mesmo programa, adultos podem estar assistindo a propaganda de caixas de som de última geração da Best Buy enquanto seus vizinhos podem estar assistindo a propaganda de video games da Best Buy." A aplicação do teste se dará em 500,000 residências, separadas por dados demográficos da Experian. "Experian tem as informações demográficas coletadas dos arquivos públicos, cartórios a outras fontes. Os nome e os endereços dos assinates são cruzados com as informações que se tem a respeito deles, e apetir disto se cria um perfil demografico para a região. (A combinação é cega: empresas de publicidade não sabem dos nomes e dos endereçoes dos assinantes, executivos da Cablevision dizem)."fonte: slashdot.org
sábado, 7 de março de 2009
Propaganda direcionada vindo para a TV a cabo
The New York Times escreve que a Cablevision Systems está testando um novo projeto no Brooklyn, no Bronx e, em algumas areas de New Jersey para implementar propaganda direcionada para o público que assiste televisão.
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